2 de novembro de 2010

OITAVA PRESENÇA NO CICLO DE TEATRO DO INATEL DA GUARDA


Dona Mena com o olímpico Carlos Duarte


Começou da melhor maneira no passado dia 30 de Outubro, a oitava participação do Teatro Olimpo, no Ciclo de Teatro de Outono do Inatel da Guarda. Desta feita, o nosso grupo actuou na Casa da Cultura de Famalicão da Serra, para mais uma apresentação da peça "Auto da Índia", de Gil Vicente. O espectáculo registou uma assistência de cerca de 80 pessoas que, no final presentearam o nosso grupo com fortes aplausos e rasgados elogios.

Para o sucesso desta actuação, terão certamente contribuído em muito, os serviços da Dona Mena, proprietária do Restaurante "Ponto de Encontro", sito em Trinta, local onde os olímpicos disfrutaram de um verdadeiro "manjar dos deuses", cujo menu incluiu umas apetitosas codornizes assadas, uma suculenta sopa de feijão e, depois de uma vitela imperdível como prato principal, umas belas mousses e doces caseiros, queijos deliciosos e tantas iguarias de comer e chorar por mais!... Aqui fica o nosso muito obrigado, Dona Mena!...

Entretanto a nossa participação no Ciclo vai continuar nos dois próximos fins-de-semana: a 6 de Novembro, repetimos a dose de "Auto da Índia", no Centro Cívico de Manteigas, para depois concluirmos esta digressão pelo distrito da Guarda no próximo dia 13 de Novembro, no Centro Cultural de Sabugal, com um espectáculo da nossa mais recente produção, "Terra Fértil, Um Conto Celta". Ambas as actuações serão às 21 horas e 30 minutos e contarão com o apoio dos municípios locais.

1 comentário:

Myrtha disse...

E a minha omelete também estava muito boa!

Enviar um comentário